Há milhares de livros, há muita informação, mas então porque é que nem todas as pessoas conseguem viver em abundância nem criar os resultados que desejam?
Isso aconteceu comigo, muito esforço, resultados zero...
Muito autores dizem: "Faz isto, faz aquilo, experimenta esta técnica, esta estratégia..." mas a realidade é que pouco ou nada dessas técnicas funciona. E o problema não é a técnica em si...
O problema é estás a querer manifestar abundância desde a dimensão errada: a 3.ª dimensão - aí andas em ciclos kármicos sem sair do lugar.
A 3.ª dimensão é a dimensão do ego, dos bloqueios, memórias traumáticas, paradigmas antigos e padrões limitantes, desde aí é muito difícil e requer muito esforço manifestar abundância. Essa é a dimensão onde todos vivemos agora mesmo. Racional. Mental. Emocional.
A mudança não pode ocorrer desde o mesmo nível de consciência, já dizia Einstein. Para criar mudanças efetivas na nossa realidade, temos de ascender para outras dimensões transcendentais.
Existem inúmeras dimensões mas as mais acessíveis e onde consegues já criar altos resultados de abundância são as 4ª e 5ª dimensões.
Transcendência desde o Coração e desde a Alma.
Gregg Braden, autor de diversos livros, descreve-nos este lugar de cocriação como a TELA QUÂNTICA, onde o simples ato de observar é um ato de criar. Ele afirma:
"Desde os antigos escritos védicos indianos, que alguns estudiosos acreditam datar de 5.000 anos a.C., aos Manuscritos do Mar Morto, de 2.000 anos de idade, as ideias convergem para a sugestão de que o mundo não passa de um espelho de coisas que acontecem em outro domínio mais elevado, ou em uma realidade mais profunda."
Esta realidade mais profunda é a 5.ª dimensão - o lugar da alma onde toda a abundância se manifesta.
E então... Como lá chegar?